segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sobre estar em casa

Acaricio a minha própria coxa
Eu penso tanto em fumar que já nem sei
Queria aqui
O meu velho livrinho de colorir
Os meus lápis de cor
Queria minha mala de volta
Queria poder conversar de verdade
Olha só
Eu mal cheguei em casa
E já to assim tão deprimida
Eu nem sei quem eu sou
Quando não estou viajando
Só quando viajo que eu sou feliz
Eu acordei
Nem faz três horas
Só penso em dormir de novo
Ele cutucando a minha mente
As coisas de sempre no fundo
Eu não me suporto
Eu queria a minha casa
E já quero sair daqui
Que absurdo
Eu não quero que a minha vida seja toda assim
Eu não tenho nada pra fazer
Eu preciso dormir mais
Comer uma gelatina, sei lá
Não quero saber de Lara
Eu quero ser egoísta
Quero ser mais e mais egoísta
Eu estou piorando como ser humano
Não quero ninguém desabafando
Cansei de ser masoquista
Eu quero ser superfície como os outros
Eu quero só falar das coisas boas
Fingir que nada acontece
Não quero mais me odiar dessa maneira
Eu sempre achei que fizesse pra ajudar os outros
Mas não é o meu destino
Na verdade eu só faço pra me machucar
Não tem sentido
Não me sinto bem com isto
Preciso parar
Preciso acabar com esta farsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário