domingo, 5 de abril de 2015

Cores

Vamos falar sobre as três cores primárias.
Vermelho,
Amarelo,
Azul.

Não importa muito o fato de ninguém estar me lendo,
Branco.

Eu sou a junção dessas três cores e suas derivações,
Preto.

Há metáforas que nascem para esconder uma verdade,
Há verdades que precisam ser criadas em cativeiro.

Três é o meu número da sorte.
Hei de pintar um quadro em homenagem
Ao meu número preferido.
Uma metáfora visual e literal.

Metalinguagem.
Um quadro,
Que possui cores,
E as cores são palavras,
Que são pessoas
Com nome de cores.

Vinho.
Sépia.
Azul marinho.

Verde,
Roxo,
Laranja.

Quando eu abro as pernas para as minhas telas
E molho elas de diversas cores
É isso.
Eu me afogo no tecido virgem.
Me afogo na vadiagem de ser arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário